Termos de Uso e Política de Privacidade

A EDEVO possui a seguinte política de cancelamento e reembolso, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor e prezando sempre pelo bom relacionamento com seus parceiros:

1. Transferência

1.1. O curso é pessoal e intransferível, destinado exclusivamente ao aluno que realizou a inscrição. Para tanto a EDEVO poderá, a qualquer momento, solicitar a identificação do aluno para comprovar a sua identidade.

1.2. A Coordenação da EDEVO poderá, a seu exclusivo critério, aceitar a troca de alunos desde que o curso esteja integralmente pago e o requerimento seja formulado 48h antes do início do curso.

2. Desistência/Cancelamento

2.1. O aluno poderá desistir do curso em até 7 (sete) dias antes da data prevista para o curso com reembolso integral do valor pago, devendo comunicar a desistência e cancelamento do curso por meio de mensagem eletrônica para info@edevo.com.br

2.2. Em caso de desistência em período inferior ao estipulado no item 2.1, 50% do valor pago será devolvido, referente aos encargos administrativos (de cancelamento, reembolso e convocação de novo aluno, bem como a cobertura de gastos já incorridos e os custos operacionais dispensados àquele aluno). Referidos gastos serão discriminados na comunicação enviada ao aluno, em resposta à mensagem de cancelamento.

2.3. Caso o aluno não manifeste, formalmente, sua desistência, sua situação será caracterizada como abandono de curso, não permitindo nenhuma devolução de qualquer valor já pago nem o cancelamento de cobranças posteriores, tampouco o crédito para cursos futuros.

2.4. No ato de comunicação da desistência e solicitação de reembolso, o aluno deverá informar a motivação e os dados bancários para devolução do valor correspondente (do qual serão deduzidos os encargos administrativos de cancelamento, reembolso e convocação de novo aluno, bem como a cobertura de gastos já incorridos e os custos operacionais dispensados àquele aluno).

3. Adiamento e Outras Situações

3.1. A Coordenação da EDEVO se reserva no direito de adiar qualquer curso previamente agendado ou marcado, situação na qual os alunos serão devidamente avisados com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas.

3.2. Em caso de adiamento, os alunos que desejarem ter o reembolso poderão solicita-lo em até 72 (setenta e duas) horas a contar do aviso enviado pela EDEVO sobre o adiamento do curso.

3.3. Caso o aluno não manifeste interesse no reembolso em caso de adiamento será creditado para a nova edição do curso a ser realizada ou para outro curso de mesmo valor de escolha do aluno.

3.4. A EDEVO também poderá alterar, cancelar ou incluir cursos em sua grade de oferta de cursos, a seu exclusivo critério.

3.5. Caso qualquer dos cursos cancelados tenha sido adquirido por qualquer aluno(a), a EDEVO possibilitará o remanejamento para outro curso disponível em sua grade.

3.6. Caso o(a) aluno(a) não tenha interesse em outro curso da grade, a EDEVO efetuará o estorno do valor pago para o curso a(o) aluna(o).